5 técnicas simples para ultra power max bem estar

Ola, tenho 1 xperia m dual, dormi usando ele carregando quando acordei ele estava desligado e n quer Muito mais ligar, n da nenhum sinal por nada, nunca quando coloco pelo carregador n acende nada msm alguem me ajuda ? Alex Almeida

O sony speria C estava travado e utilizei a tecla + volume/liga e funcionou. Muito boa dica, obrigado

Puts, levei na assistência me cobraram 50 reais, me disseram que tinham que lançar 1 choque na bateria e tinha qual deixar lá. Travou do moderno e ainda natural que vi essa dica antes se nãeste era Ainda mais cinquentãeste kkk Amplamente obrigado através ajuda valeu mesmo. Voltou ao normal presentemente Tarciana

Uau Bastante Obrigada, este o xperia é o mesmo da foto do artigo, ñ sei este modelo, pq eu achei o meu, ele estava travado, e eu apertei o botão por diminuir e nao deu nada aí tentei o outro e reiniciou, muito bom!!

Olá, tenho um C3 que desligou em a madrugada e nãeste ligava mais. Fiquei nervoso, como nãeste faz demasiado tempo que eu este comprei. Vi essas dicas e tentei arriscar, e deu certinho. Valeu pelas dicas e informações. Bem obrigado!

Uma vez de que este botão vermelho “OFF” está localizado, pressione e segure-o por 2-3 segundos. Nãeste use nada qual irá forçar bem este botão. O Seu Sony Z1 será zerado de modo a as configurações de fábrica.

O o Sony Xperia E3 travou quando ultra power max quanto custa eu fui desligar ele, e congelou a imagem do carregando este desligamento ficou a noite toda Assim sendo, hj por manhã ele estava utilizando 5% do carga. Tentei “tirar” a bateria contudo nãeste resolveu nada. Irei tentar trocar por cel.

XperiaC usando problema no microfone nãeste ouçeste quando gravo uma mensagem do voz e nunca este áudio do ultra power max mercado livre vídeo, e ninguém ultra power max reclame aqui consegue me ouvir em una ligaçãeste devido a ruídos do interferência já li na Internet e em sites do reclamações vários assuntos relacionados a estes problemas.

Tenho 1 Xperia E2 e ele ta desligando sozinho e ligando dnv e a tela Teimavive toda azul até acabar a bateria e ele desligar

Pelo o deu certo apertei e ele forçou o reiniciamento tudo ok vlw, já tava desesperado pensando q tava c a placa queimada… Kkkkkk ufa vlw

Excelente Noite! meu Xperia C travou ja fiz essa dica Ainda mais de cinco vezes não funcionou oque devo realizar presentemente ?

Pressione o botãeste até este aparelho vibrar uma vez e solte. Funcionou comigo quando a tela travou e eu não perdi nada!!!!

Olá! Nossa levei 1 susto pq do nada ultra power max formula o cel sony xperia z1 desligou do nada e não ligava do jeito nenhum, nem acendia a luz de notificação utilizando este carregador.

Meu xperia m apareceu a mensagem “digite a senha para descriptografar ESTES preço do ultra power max arquivos” não sei qual poha de senha é tal quem poder me ajudar eu agradeçeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *